sábado, 15 de maio de 2010

I Miss You

Sabe quando voce sente falta daquela pessoa que marcou sua vida ?
aquela saudade dolorida no peito e a imagens boas que brotam no pensamento .
quando você vê que tudo parecia ser tão simples mais agora parece ser a melhor coisa no mundo , e ae vem todas as tardes conversando, os domingos de almoços na sua casa , aquelas risadas bobas de coisas que nem tinham graça nenhuma , mais saindo da boca dele , parecia ser a coisa mais engraçada do mundo .
sabe você se foi , sei que eu não vou mais ter esses momentos contigo , mais as lembraças vão fica sempre no pensamento, os bons e os ruins .
E o tempo passa e você nota que mais nada será o mesmo sem você aqui , senti falta daqueles abraços apertados que você me dava . eu sinto sua falta de mais . espero te encontra em um lugar muito melhor que esse e onde você está agora, e todo o sofrimento que passou já não vai mais te machucar , porque você está em paz agora , nada mais irá te fazer sofrer. e agradeço por isso apesar de toda falta que você me faz , mais eu sei que isso foi pro seu bem , eu tentava entender o porque que tem que ser assim , agora com muito esforço eu entendo . TE AMO MUITO ! não importa onde você esteja vai estar sempre no meu coração .

Nenhum comentário:

Postar um comentário